Viajantes Retornam aos poucos ao Egito

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Dois meses depois do Egito definir o que uma agitação política pode fazer às viagens, um novo Egito quer os viajantes de volta. No início deste mês, com um futuro democrático brilhante nas obras, o Egito anunciou um plano de recuperação de viagens no país, que é dependente do turismo. No que diz respeito, a crise de segurança pode estar diminuindo, e os turistas começam a voltar aos poucos.

A Revolução do Egito assustou milhões de turistas estrangeiros, fundamentais para a economia da nação, mas poucos operadores turísticos retomaram as operações. Aqueles que estão operando, oferecem taxas reduzidas, reporta o USA Today.

A Princess Cruises está voltando para o Egito. A linha anunciou esta semana o regresso aos portos egípcios em todos os itinerários, que foram removidos anteriormente.

“A situação no Egito acalmou consideravelmente desde que os protestos difundiram-se no início deste ano, e as áreas turísticas não estão sendo afetadas “, disse Jan Swartz, vice-presidente executivo da Princess Cruises. “Então estamos felizes em dizer que os passageiros podem voltar a planejar experiências nas pirâmides e outras maravilhas do mundo antigo deste país”.

Em fevereiro, devido à instabilidade política, a Princess modificou os itinerários de 18 partidas previstas para chegar ao Egito até novembro. Os cruzeiros a bordo da Star Princess, Dawn Princess, Ocean Princess e Pacific Princess já retornaram aos seus itinerários originalmente publicados.

A primeira chamada do Princess para o Egito está agendada para o dia 15 de maio.

Fonte: Gadling

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *