Príncipe William e Kate de Volta da Lua de Mel

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Mencionamos aqui no Blog do Turismo que a mais nova realeza britânica estava de partida para a sua tão falada Lua de Mel.

Agora, os recém-casados ​​Príncipe William e Catherine, Duquesa de Cambridge, voltaram ao Reino Unido depois de uma Lua de Mel de 10 dias para as Ilhas Seychelles, de acordo com um comunicado emitido no sábado pela Clarence House, residência de Charles.

“O casal apreciou muito o seu tempo juntos, e eles são gratos ao governo das Seychelles pela ajuda em fazer a Lua de Mel de 10 dias memorável e especial”, disse o comunicado.

A viagem do casal para as Seychelles, um arquipélago do Oceano Índico conhecido por suas praias, tinha sido mantido sob sigilo pela Clarence House, que confirmou oficialmente o destino apenas após o retorno de William e Catherine (apesar de todo mundo já saber, como tudo que diz respeito à realeza).

William, o segundo na linha sucessória para o trono britânico, casou com Catherine Middleton em Londres, no dia 29 de abril, em um casamento que trouxe a maior parte do Reino Unido (e do mundo) para um agitar de bandeiras, festas de rua e transmissão ao vivo pelas televisões.

Eles adiaram a sua Lua de Mel até 10 de maio, escolhendo para passar o fim de semana após o casamento em férias em um local não revelado no Reino Unido, disse a família real.

William e Catherine são esperados para visitar o Canadá no verão do hemisfério norte em sua primeira turnê oficial como um casal. De lá, eles vão viajar para a Califórnia, disseram funcionários reais.

O príncipe nunca visitou os Estados Unidos em papel oficial, embora ele tenha ido ao país em uma viagem particular. A visita de julho para a Califórnia será a primeira vez da Duquesa nos Estados Unidos, de acordo com os funcionários reais.

Então, se você planeja uma viagem aos EUA ou Canadá, pode se programar para conhecer as belezas desses países e ainda de quebra dar de cara com a realeza europeia!

Fonte: CNN

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *