Onde Encontrar Banhos Termais na Europa

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Aqui estão cinco notáveis ​​banhos termais, na Áustria, Alemanha, Hungria, Suíça e França.

1. Bad Gleichenberg, Áustria. Esta pequena cidade da Estíria é o lar de um banho térmico com uma grande história que remonta à época romana. Há sete nascentes, todas ricas em minerais conhecidos por seus efeitos benéficos contra problemas respiratórios e de pele.

2. Bad Nauheim, Alemanha. Norte de Frankfurt, as águas desta cidade são destinadas a ser particularmente boas para o tratamento de doenças cardíacas e nervosas. Estas águas têm um teor de sal de três por cento, tão alto quanto as águas do mar. No Therme am Park, bilhetes de um dia para tomar banho começam em €15.

3. Széchenyi, Hungria. Maior da Europa em banhos termais são os mais urbanos dos perfis, por ser localizado na cidade de Budapeste. Estas águas supostamente têm grande valor terapêutico para quem sofre de doenças das articulações.

4. Therme Vals, Suíça. Esse SPA, projetado pelo arquiteto suíço Peter Zumthor, se benefícia tanto do significado arquitetônico quanto da localização muito pitoresca nas montanhas de Graubünden. Vals é também a fonte da água mineral Valser.

5. Alet les Bains, França. Esta aldeia do sudoeste francês, não muito longe de Carcassonne, é apenas um pontinho no mapa. Desde 1886, a água obtida aqui foi engarrafada para consumo. Durante os meses mais quentes (maio a setembro) os banhos termais da cidade estão abertos ao público. As águas aqui são supostamente muito boas para o tratamento de problemas digestivos e metabólicos.

Aproveite para curar seus males em um desses lugares. No mínimo será uma bela viagem, com paisagens fascinantes!

Fonte: Gadling

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. vilson / rodrigo disse:

    Vendo essa postagem deu até vontade de ir numa piscina.
    parabéns pela postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *