Los Cabos, México, Primeiro Destino Global

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Ainda este mês, Los Cabos será a primeira área no México a oferecer quiosques da Global Entry (uma espécie de “caixa eletrônico” para seu passaporte) para viajantes internacionais que chegam ao Aeroporto Internacional San Jose del Cabo (SJD).

A partir de 24 de maio, quiosques Global Entry estarão dentro do aeroporto para permitir viajantes pré-aprovados e de baixo risco a evitar a longa fila e ir diretamente para o quiosque para a conferência acelerada do passaporte após a chegada a Los Cabos. Além disso, Los Cabos será o único destino no México a oferecer pré-autorização de fronteira, o que proporciona uma maior comodidade para os viajantes à chegada, bem como na partida. No caso deste último, os agentes da Alfândega dos EUA serão postados no SJD para fornecer serviços simplificados e procedimentos aduaneiros, reduzindo significativamente a quantidade de tempo necessário para a alfândega na reentrada para os EUA. Este novo serviço, começando no final deste ano, também melhora a facilidade das viagens e da oportunidade de gateways regionais, em que os aeroportos não podem ser equipados para processar os serviços aduaneiros diretamente.

“Los Cabos está orgulhoso em ser o pioneiro destes emocionantes programas de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA no México para os viajantes internacionais”, disse Gonzalo Franyutti, presidente da Los Cabos Convention & Visitors Bureau. “A criação de quiosques Global Entry no SJD confirma que Los Cabos é um dos destinos turísticos mais procurados do mundo”.

Embora este programa seja destinado a viajantes frequentes, não existe um número mínimo de viagens necessárias para se qualificar.

Fonte: Gadling

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *