Hotel Termas de Jurema, Um Lugar Para Relaxar

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Tudo de bom, nenhuma expressão representa melhor o que significa uma visita ao Hotel Termas de Jurema. Ou SPA Termas de Jurema, se você preferir assim chamar este pedaço do paraíso na terra.

Espaço, natureza e conforto é o que você encontrará em Termas de Jurema.
Termas de Jurema

O Hotel em Termas de Jurema

São aproximadamente 340ha de área onde estão localizados: as quatro alas que abrigam as acomodações, anfiteatro, parque aquático, cavalariça, fonte de lama negra, lagos para pesca e passeios, trilhas ecológicas, arborismo, tirolesa, pista de cooper, quadra de tênis, campo de futebol, ginásio coberto com quadra poliesportiva, play ground, casa do chá, chimarródromo, casa da mamadeira, centro de eventos e a linda e moderna estrutura do Spa Jurema.

A História de Termas de Jurema

Termas de Jurema tem início a partir das águas termais emergentes a 42º graus e lama negra, rica em sulfato, ambas abundantes no local.

Ao descobri-las em sua fazenda Delcides Constantino Miguel, amante da natureza, de espírito visionário e empreendedor, sonhou com um lugar onde pudesse compartilhar com outras pessoas toda a exuberância que desde sempre o encantou.

Em homenagem a sua companheira e esposa Jurema Pompeo Miguel este sonho foi batizado com o nome de Termas de Jurema, hoje, Termas de Jurema Resort Hotel.

Água Termal e Lama Negra em Termas de Jurema

A água que abastece todo o parque aquático, torneiras e chuveiros vem de fontes emergentes naturalmente quentes a 42º, localizadas dentro da área do Resort.

Altamente potável e rica em sulfato – que impede a proliferação de fungos – é utilizada da forma como se apresenta na fonte, não necessitando de tratamento a partir de outros componentes químicos.

A lama negra, também sulforosa e extraída de fonte localizada dentro da área do Hotel, possui características anti-sépticas e é auxiliar no tratamento da pele.

Banhos repetidos esfoliam a pele de forma suave, deixando-a mais hidratada, saudável e bonita. Pode ser usada também nos cabelos, que ficam mais macios após alguns banhos.

Gastronomia em Termas de Jurema

Qualidade, variedade e abundância são características marcantes da cozinha de Termas de Jurema.

Pratos regionais e internacionais são servidos nas três principais refeições – café da manhã, almoço e jantar – todas incluídas nas diárias.

Segundo os hóspedes, dois de seus maiores atrativos são: o café da manhã colonial e a feijoada, servida todos os sábados, que vem acompanhada de uma mesa de aperitivos com acarajés, torresminhos, pururuca, caldinho de feijão e outras delícias

Espaços Especiais em Termas de Jurema

Para quem procura um espaço aconchegante para degustar um chá, o chimarrão, produtos coloniais, para preparar uma mamadeira ou papinha para o bebê ou brincar com suas crianças, o Resort preparou espaços especiais.

Casa da Mamadeira: Conta com todos os itens necessários para o preparo de mamadeiras ou de papinhas. Itens como o leite, o achocolatado e alguns chás não são cobrados.

Casa do Chá: Em meio ao horto de plantas medicinais é um dos locais mais tranqüilos do resort. Sua atmosfera agradável é propícia para se degustar uma ou mais das variedades de chás disponíveis ao preparo imediato.

Adega: Oferece ao hóspede um espaço aconchegante onde podem ser degustados e adquiridos produtos coloniais: doces em calda, geléias, salames, queijos e vinhos.

Chimarródromo: Para que você possa degustar seu chimarrão, conta com todos os itens necessários ao seu preparo: bombas, cuias e erva mate. A utilização desses itens não é cobrada à parte.

Casa das Crianças:Um espaço que foi projetado para receber crianças de até 04 anos de idade, acompanhadas por adulto responsável ou babá.

Produtos Coloniais em Termas de Jurema

Grande parte dos produtos consumidos pelos hóspedes é produzida na própria fazenda.

Hortaliças, leite e derivados, embutidos e a própria carne suína são produzidos e cuidadosamente assistidos por profissionais competentes para garantir a máxima qualidade, sem a utilização de produtos químicos que agridem o meio ambiente e a saúde das pessoas.

Como Chegar em Termas de Jurema

Localizado em Iretama, PR, Termas de Jurema Resort Hotel tem fácil acesso rodoviário e aéreo, ficando a apenas 150km do aeroporto de Maringá, PR e 230km do aeroporto de Londrina, PR.

O trajeto rodoviário pode ser percorrido com conforto inclusive em ônibus de linhas regulares que partem das principais cidades dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Para reservar, basta ligar grátis 0800 443131

E você? Já esteve em Termas de Jurema? Conte-nos como foi sua experiência.

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Manoel Carlos disse:

    Gostaria de saber sobre os pontos túristicos da cidade. Favor enviar por e-mail.

    • Jack disse:

      Manoel,

      Termas de Jurema fica na cidade de Iretama, no Paraná.

      As Termas ficam dentro de uma fazenda. Não há outra atração importante além das termas em si. Mas não precisa pois o hotel tem tudo que você precisa. Faça a viagem e você não se arrependerá. As águas termais de lá são realmente muito boas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *