Churrascaria Vento Haragano em São Paulo

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Se você é amante de um bom churrasco, deve visitar a Churrascaria Vento Haragano em São Paulo.

A Churrascaria Vento Haragano serve um churrasco tradicional ao estilo do rodízio, mais de 25 opções de carnes sempre impecáveis servidas à sua mesa. A harmonização com vinho é essencial para os paladares mais aguçados, por isso o sommelier da Vento Haragano dará diversas sugestões.

Churrascaria Vento Haragano

História da Churrascaria Vento Haragano

Os irmãos Jorge Luis e Giovani Laste, descendentes de uma tradicional família italiana, nasceram em Nova Bréscia, pequena cidade do interior do Rio Grande do Sul, conhecida por ser a capital nacional dos churrasqueiros de rodízio.

No início da década de 90, mudaram-se para São Paulo e, em 5 de janeiro de 1993, nascia a Vento Haragano. Inaugurada no bairro dos Jardins, em pouco tempo a churrascaria passou a ser ícone no segmento, devido a sua excelência em qualidade das instalações, dos ingredientes, da comida e do atendimento. Em 2000, foi feita uma ampla reforma, o que fez a casa se diferenciar das demais, consagrando-a ainda mais. Com ambientes novos e serviços exclusivos, passou de 40 para mais de 90 funcionários e sua capacidade aumentou de 250 para 350 lugares.

Seu nome já diz tudo. Em linguagem gauchesa, Vento Haragano refere-se ao vento que sopra do norte rio-grandense, trazendo a chuva calma que dará vida às plantações. Já, haragano designa o cavalo indomável, que dificilmente se deixa agarrar. Na reinterpretação dos irmãos Laste, “o vento que inflama a brasa do seu churrasco”. Com essa denominação, associada aos diversos ambientes da casa, imagens de cavalos selvagem galopando, quadros com paisagens típicas, funcionários vestidos a caráter e cuias de chimarrão à disposição, a Vento Haragano remonta-nos ao estado do Rio Grande do Sul, trazendo para São Paulo uma das mais belas culturas nacionais.

Localização:Avenida Rebouças, 1001 – Jardim Paulista – São Paulo, SP
Tel: +55 (11) 3083-4265

Fonte: Churrascaria Vento Haragano

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *