Britânica Viaja de Caiaque Pelo Mundo

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Sarah Outen, uma aventureira britânica, vai circular o globo terrestre com a força de seus braços e pernas. A navegadora de 25 anos de idade, apelidou sua expedição de “London2London (Londres para Londres) através do Mundo”, e promete completar a jornada pedalando e remando por todo o caminho, o que significa que ela vai estar ou na sua bicicleta ou em um barco a remo, para cada quilômetro da jornada.

Outen partiu para sua excursão ao redor do mundo, no dia 1º de abril (isso, bem no dia da mentira!), remando em um caiaque sob a London Tower Bridge. A primeira etapa de sua viagem vai levá-la pelo rio Tamisa e através do Canal Inglês em Bruxelas. De lá, ela pega a sua bicicleta e pedala por toda a Europa e Ásia, uma viagem que levará meses para ser concluída. Quando ela terminar esta parte, ela vai retornar ao caiaque e remar por todo o Pacífico Norte para Vancouver. Depois disso, ela volta com a bicicleta para um passeio curto pela cidade de Nova York, onde um desafio final a aguardará – remar no Atlântico Norte. Se tudo correr conforme o planejado, ela vai estar remando sob a London Tower Bridge novamente em 2013, terminando a jornada no ponto onde tudo começou.

Outen não é estranha a aventuras desafiantes. Em 2009 ela fez uma linha solo através do Oceano Índico, tornando-se a primeira mulher e a pessoa mais jovem, a realizar esta façanha. Ela passou semanas sozinha no mar durante a viagem, o que ajudou a prepará-la para a expedição London2London, mas esta última aventura vai testá-la de uma forma original e interessante.

Você pode se juntar a Sarah na sua jornada, seguindo os passos dela ao longo do seu site e lendo as atualizações do seu blog. Esta promete ser uma jornada incrível e Outen será uma grande guia de viagem.

Fonte: gadling

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *