30 Dicas de Conteúdo Web para Hotéis Independentes e Grupos Hoteleiros (Parte Final)

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Para, enfim, terminar a série de dicas para deixar o site do seu hotel ainda mais atraente na rede, temos mais dez itens super interessantes! Acompanhe:

21. Desenvolva ofertas especiais atraentes e atualize-as regularmente

Atraia clientes colocando pacotes de oferta especiais que os incentive a fazer uma reserva. Por exemplo, um Pacote Romântico no Dia dos Namorados pode incluir uma noite no quarto, café da manhã e um tour pela cidade. Atualize-as sazonalmente.
Distribuia as mensagens através dos canais certos: website, facebook, e-mail, etc.

22. Ative grupos privados para utilizar em seu site

É um conceito muito simples, mas permitindo que seus hóspedes tenham suas próprias páginas Web privadas hospedadas em seu site permite que eles forneçam a URL para a empresa, clientes, convidados do casamento, etc.

Eles terão um site organizado para o evento, reunião ou festa deles e você terá as reservas.

23. Atualize regularmente o texto do site

Os buscadores recompensam textos atualizados. Os clientes buscam informações oportunas. Portanto, fazer atualizações regulares para o seu site é uma obrigação. Atualize regularmente ofertas especiais, informações sobre atrações locais, eventos e detalhes do hotel.

24. Tendência aos detalhes

Lembre-se de utilizar poucos elementos no site que dão uma aparência elegante e ajude os SEO – forneça Alt Tags para fotos, escreva legendas de fotos curtas, use fotos em tamanho e fontes apropriadas e imagens cristalinas.

25. Faça atualizações individuais simples e rápidas

Capacite cada hotel para atualizar facilmente imagens, palavras, ofertas, mapas, etc. Use uma ferramenta de mensagem on-line onde os hotéis podem fazer o que precisa ser feito e onde a sua equipe de gerenciamento de conteúdo pode, rapidamente e facilmente, responder a essas solicitações.

26. Confira os fatos/Mantenha bases de dados

Quando foi a última vez que você verificou nomes, números de telefone e e-mails de todos os funcionários do seu hotel? Os gerentes gerais, gerentes regionais e o pessoal de vendas, muitas vezes mudam regularmente. Tenha certeza que você mantém seus registros atualizados.
Isso irá garantir que as informações de contato em seu site sejam fáceis de atualizar.

27. Entreviste seus gerentes

Ninguém sabe do hotel melhor do que o gerente geral do hotel. Certifique-se de entrevistar o gerente geral do hotel antes de gravar um texto no site. Os especialistas em marketing de conteúdo concordam que você deve aproveitar de 10 a 15% do pessoal que realmente “pega” o seu produto. Tire partido de sua profundidade e amplitude de conhecimento.

28. Coordene a distribuição de ofertas e informações através de canais

Pense em todos os pontos de contato onde os clientes potenciais podem ter contato com o seu hotel – site, e-mail, redes sociais, etc. Arrume e divulgue o seu conteúdo, de modo que ele trabalhe em conjunto para diálogo com seus potenciais clientes sobre o seu hotel.

29. Monitore o tráfego e interação do usuário para identificar páginas de trabalho duro

Veja as suas análises. Certifique-se de compreender o que é que elas estão dizendo. Procure por páginas que são altamente visitadas e retêm clientes. Faça mais páginas como estas. Também olhe para as páginas que não são boas, bem como, identifique o motivo e faça alterações (ou elimine) estas páginas.

30. Teste e ajuste

Esteja disposto a ajustar páginas, além de fazer testes de divisão para determinar quais páginas, manchetes, layouts, etc, envolvam-se com os hóspedes e as que não.
Persevere no acompanhamento, testes, ajustes e sempre tente novamente.

Conclusão

Ao desenvolver sua estratégia de marketing de conteúdo, seja deliberado e dedicado. Obtenha a participação de todos os interessados ​​e trabalhem juntos como uma equipe para garantir que o conteúdo no site do seu hotel e os canais de mídia social sejam totalmente focados em se engajar e atrair clientes da sua natureza.

“Conteúdo não é apenas um pensamento para preencher o espaço em torno de um motor de reservas. Pelo contrário, o conteúdo é o bilhete que leva os usuários para o motor de reserva”.

Veja a Parte 1 e Parte 2 também!

Via: tnooz

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1 Resultado

  1. Dicas muito úteis para qualquer site que queira melhorar seu posicionamento nos mecanismo de busca. Não basta apenas colocar informações estáticas e não atualizar tem que atualizar constantemente e principalmente com informações úteis

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