Aeroporto dos Estados Unidos Usa Krispy Kreme e Starbucks como Boas-Vindas!

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Para a maioria dos visitantes estrangeiros quem vêm aos Estados Unidos, o primeiro encontro cara-a-cara com a cultura do país é alfândega “mal-humorada” e oficiais de imigração. Em uma pesquisa recente encomendada pela CNN, 89% dos turistas estrangeiros disseram que acharam a experiência “menos do que satisfatório “.

Para impulsionar o turismo e criar um ambiente mais receptivo em aeroportos dos EUA, dezessete operadores aeroportuários uniram forças com a Krispy Kreme e o Starbucks para criar “portões de boas-vindas”.

Esses portões são essencialmente os centros de serviços turísticos localizados antes da imigração nos principais aeroportos internacionais. Na chegada, os passageiros poderão comprar uma xícara de café e um donut (típico doce americano), enquanto preparam seus documentos de imigração. Os passageiros que chegam da primeira classe poderão fazer sua compra de graça às custas da companhia aérea.

As equipes nesses portões serão treinadas para ajudar com os formulários, e a maioria dos locais irá empregar funcionários com competências em línguas estrangeiras.

O Airport Gateway Welcome Corporation (como irá se chamar) foi criada sem a necessidade de qualquer dinheiro dos contribuintes e a construção será totalmente paga pelos participantes prestadores de serviços alimentícios.

O primeiro portão deve abrir no aeroporto JFK, em Nova York, bem a tempo para a correria do verão.

Interessante, hein? Então, se você está planejando ir aos EUA nos próximos meses, trate de desembarcar em Nova York!

Via: gadling

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *