30 Dicas de Conteúdo Web para Hotéis Independentes e Grupos Hoteleiros (Parte 2)

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Para quem ainda não leu, e quer acompanhar, acesse a Parte 1 destas dicas valiosas para manter um bom site de hotéis na Internet.

Abaixo mais 10 dicas para você favoritar!

11. Forneça Conteúdo Centrado no Usuário

Fique só com o conteúdo que informa e educa o leitor. Com todo o drama acontecendo nestes dias a cerca de empresas que tentam jogar com os buscadores da rede, você vai acertar sempre com o simples fornecimento de informações que dizem respeito aos seus convidados.

12. Não Sobrecarregue Textos com Palavras-Chave

Palavras-chave são importantes, mas elas nunca devem ser manipuladas ou super utilizadas. Elas devem ser integradas ao texto afim de auxiliar os leitores em potencial na busca da informação que precisam.

13. Link Building

Link Building é a palavra da vez. Os sites de mais qualidade que se mostram como um “expert”, aumentam a credibilidade aos olhos dos buscadores. Trabalhe ativamente para construir relacionamentos com os sites em sua área que poderiam linkar você. Lembre-se que o Link Building não é um Link de Compartilhamento (Link Sharing). Esses últimos fazem pouco para promover a credibilidade do seu site.

14. Google Places

Não se esqueça de inserir as informações do seu hotel e palavras-chave no Google Places, onde listas aparecem antes de rankings orgânicos e incluem um mapa.
Estratégias de Marketing de hotéis falam que 20% das buscas do Google são de locais específicos e Marketing Sherpa observa que “a publicidade geotarget oferece um ROI (retorno de investimento) mais alto”.

15. Balanço PPC e SEO

Utilize seu tempo e esforço na gestão dos PPC (Pay-Per-Click) e SEO (Search Engine Optimization). Administre os dois, assegurando que os funcionários trabalhando em cada uma das iniciativas coordenem abordagens, palavras-chave e o tempo de atividades.

16. Detalhes do Hotel

Certifique-se de que o texto tem todos os detalhes que os clientes querem sobre a localização, quartos, serviços de jantar no quarto e muito mais. Se você tiver máquina de lavar e secadores nos quartos, claramente diga isso na página dos quartos.
Se você oferece café no lobby, mencione. Os clientes pesquisam e tomam decisões baseados em amenidades, assim, deixar de fora algo não dá aos clientes uma imagem completa do que o seu hotel oferece.

17. Local e Transporte

A primeira coisa que a maioria dos viajantes querem saber quando chegam em uma nova cidade é onde se encontram em relação ao resto da cidade. O hotel fica na parte nordeste da cidade? Onde fica a parte cultural? O centro?
Ajudar a orientar os seus convidados, oferecendo informações sobre a sua localização e fornecendo opções de transporte público, incluindo o ônibus mais próximo, trem ou paradas de metrô.

18. Atividades Locais e Eventos

Tire um tempo para a investigação das proximidades do hotel e inclua atrações e atividades que os hóspedes podem desfrutar durante seu tempo livre. Certifique-se de incluir os eventos locais e lembre-se de atualizá-los, pelo menos, a cada três meses.

19. Invista Tempo e Dinheiro em Tradução

Contrate um profissional que fale fluentemente o seu idioma, a fim de captar as nuances do seu idioma para a língua traduzida.

20. Busca de Palavras-Chave Localizada

Para manter uma alta busca de palavras-chave em texto traduzido, você precisa ter um Keyword Research, ou seja, uma busca de palavras-chaves localizada. Não basta assumir que a sua palavra no seu idioma pode ser traduzido e ainda manter um alto ranking de busca. Elas não podem.
O especialista Andy Atkins-Krüger diz: “[Palavras] não podem ser traduzidas de mercado para mercado ou de língua para língua. Você precisa começar do zero a cada vez, com uma pesquisa adequada. ”

Via: tnooz.
Foto: Patrick Hajzler, Stock.xchng.

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